terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Minha 1ª experiencia em Decoupage




Esta foi a minha 1ª vez em decoupage.Para azar, comprei a caixa nos chineses e alem de ser torta , é feita com varios tipos de madeira.A qualidade da madeira tambem nao é 100%, entao eu lixava e a madeira esfarelava.Outro azar, foi na colagem do guardanapo.O fulano só esticava.Depois percebi k foi azelhice minha e já sei cola-los direitinhos.Cá em casa toda a gente me entusiasmou e disse k estava muito giro e até já tenho uma encomenda da minha filha mais velha k quer uma caixa para os colares e o meu marido quer uma caixa para as canetas.Os meus miudos das explicaçoes disseram k nao se importavam k eu lhes desse uma caixinha nos anos.Enfim, nao desgostei da experiencia mas nao sei se vou ficar fã só por causa do tempo k demora.A ver, vamos.

Nenhum comentário: