terça-feira, 8 de abril de 2008

Passeio em Alcobaça

Apenas algumas fotos em Alcobaça, num dia de calor, esperando, nao, o elevador, sim, o meu xuxu que vinha do Porto. Isto de fazer férias, sem maridos é uma coisa engraçada...dá saudades e o reencontro é muito gostoso.
Esta é a panoramica geral de quem chega vindo do Norte

Visita ao Mosteiro de Alcobaça.Já nao ia lá há imenso tempo. A imponencia daquelas colunas e daqueles arcos, fazem-me sentir pequenina













Os meus acompanhantes: Sara, Carlos, Susy, Luis e M.Joao




O Rio Alcoa, nasce na Serra dos Candeeiros e termina em Alcobaça onde se junta ao Baça para formar o Rio Alcobaça. Para tirar fotos ao Baça tinha que andar mais um bocado e pesava-me muito as pernas, para nao dizer outra coisa, por isso, para uma proxima ida .
Uma das coisas que me encantou, foi a cidade ter uns espaços verdes muito agradaveis e nas bermas dos passeios haver laranjeiras carregadinhas de laranjas.Infelizmente, as fotos sumiram....ou a fotografa nao presta....

2 comentários:

ana carolina disse...

Eu já sabia: este blog não podia ficar parado!
Estou adorando os posts, me emocionei com a história de Pedro e Inês e pelas fotos e histórias fico conhecendo um pouco mais de Portugal!
Obrigada por postar e pelas visitas ao meu blog também!
bjs, querida!

Carol disse...

lindo!!! Estou a adorar o teu "regresso"!!!
jokinhas grandes