domingo, 6 de abril de 2008

Troca da Cor - Recebida


E nao é que eu tambem tive uma madrinha que acertou em cheio nos meus gostos? ...Posso garantir que tenho tudo a uso, à excepção deste paninho da louça com os gatos, que apesar de estar em exposição, nem as cachopas lhe tocam....a alfiniteira que tem acompanhado os meus trabalhinhos na minha caixa de costura azul e o saco para os lenços de papel no meu saco.Garanto-vos que estes trabalhinhos em ponto de cruz, estão um primor, super perfeitos.....Aquelas meadinhas já foram usadas tambem e estão quase no fim.....buá....podes mandar mais!!!!!!!
Este ursinho, o desgraçado, já levou tantos trambolhoes da João, que sorrateiramente, tirei-o do quarto dela e guardei-o ....o pendura nas porta dos papás , infelizmente nao impõe respeito nenhum e continuam as incursões nocturnas das cachopas...o sabonete, na gaveta das peças "intimes" para eu cheirar super bem....claro está, que os docinhos já vão longe...
Esta menina mandou-me ainda guardanapos, quadrilé e evenwave ....
Falta agora revelar as maos que fizeram isto tudo e nao podia deixar de ser a menina Guida do blog Luzinha Secreta a quem agradeço do fundo coração.

Um comentário:

Renata Monteiro disse...

\Os mimos são lindos.
tanto o que enviaste , qto os que recebeu.Parabéns.
bjos
renata